Amizade, aquele sentimento que todos dizem que está aí para alegrar a vida, pra dar um toque a mais! São tantos os amigos que passam pela nossa vida, e cada um deixa uma marquinha na nossa história, tem aqueles que praticamente nasceram com a gente, tem os vizinhos, os primos, os irmãos, tem aqueles que brincamos de barbie, que subiram em árvores, que brincaram de carimbada, pique-esconde e barra manteiga na rua, tem aqueles que você aprendeu a ler e a escrever junto, os que sempre estudaram na mesma escola, os que fizeram natação, vôlei e os mil esportes que você inventava fazer, aquele que ouviu sobre seu primeiro beijo, o que escutava você contar a mesma história milhares de vezes, aquele que quando você achou que tinha encontrado o primeiro amor estava ali, mesmo que fosse pra se divertir com as atitudes de pré-adolescentes apaixonados,o que ia pra sua casa praticamente todos os dias, mesmo para fazer nada, o que te ligava sempre, e levava bronca junto com você pelas contas caras de telefone, aqueles que você era unha e carne, onde tava um o outro tava do lado, aquele que quando você foi pedida em namoro pela primeira vez, saiu correndo pra contar e dar aquele abraço de felicidade, aquele que sempre limpava suas lágrimas, o que sempre estava com um sorriso no rosto, o que viajava com você pra qualquer lugar, até mesmo para uma cidade pequena sem nada pra fazer, aquele que sempre tinha uma piada na língua e te matava de rir, aquele com o melhor abraço, o que atendia as suas ligações fosse o horário que fosse, aquele que quando você passou no vestibular parecia que ele que tinha passado, aquele que chama sua mãe de tia, aqueles que te chamam de irmã, de mana, os que você conheceu em sua caminhada na igreja, aqueles que você passa todas as férias, o que quando você terminou seu namoro de anos passou o dia todo ao seu lado, os que aparecem só no dia do seu aniversário, os que moram longe e você só conversa por internet, os que mandam mensagens as vezes só pra lembrar que estão vivos, aqueles que te acompanham em festas, shows, barzinhos e qualquer coisa que você chamar, aqueles que ao fim do colegial prometeram nunca sumirem, mas que com o tempo vão sumindo aos poucos, aqueles que você pode ficar anos sem ver, mas que quando encontram parece que nada mudou, os que sabem tudo da sua vida, em certos momentos até mais que você, aqueles que te dão bronca, os que vão ser padrinhos do seu casamento e do seus filhos, entre muitos outros amigos que passaram e passarão pela gente! Esse post é em homenagem a todos os meus amigos, e um simples obrigada por cada um ter me ajudado a me tornar quem hoje eu sou!
"Ninguém vem até você por engano. Não existem erros nos planos de Deus!"
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Pessoa certa, hora errada!
Pessoa certa, hora errada! Eu cansei disso, de ser a boazinha, a amiga de todas as horas, a confidente, a companheira, a boba sempre paciente e esperando a tal da hora certa! E que nessa espera eu possa ter deixado passar muitos caras certos na hora certa. As vezes você acredita tanto que achou a pessoa certa, a tampa da sua panela, que planeja seu futuro, faz sonhos, e fecha seus olhos pro resto dos homens que estão nesse mundo, até o dia que você acorda, e percebe que nada vai acontecer, que o tempo passou e as coisas mudaram, ele mudou, você mudou, aqueles planos de dois adolescentes não se equivalem aos de dois adultos! Mais antes tarde do que nunca, sinto agora a liberdade, de ter conseguido largar um passado cheios de lembranças, memórias, momentos, agora sim posso viver a minha vida e ir atrás da minha felicidade, agora sim me sinto forte e dona de mim mesma! E quem sabe um dia você chegará pra mim e dirá: "agora sim você é a pessoa certa na hora certa", e eu direi: "tarde demais já estou com a pessoa errada na hora errada,porém feliz!"
"Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde."
"Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde."
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Realidade ou Sonho?
Bom dia galera! Os sonhos durante a noite são algo tão engraçado, você nunca sabe porque está sonhando com aquilo, se é porque queria que realmente acontecesse, se é porque ficou pensando muito no assunto, se é porque vai realmente acontecer! Mais sabe, quando durante o sonho parece que cada pedacinho é a pura realidade, aqueles sonhos gostosos que você sorri, se diverte, abraça, ama e que não tem medo de nada, absolutamente nada! Ai o despertador toca e você acorda com aquele sorriso, tentando lembrar de cada momento único do sonho, partes que não acontecem na sua vida faz tempo, mas que ali naquele mundinho do imaginário tudo pode acontecer! As vezes basta um sonho bom, uma simples mensagem de bom dia, um sorriso, um olhar, simples gestos que fazem seu dia ficar melhor, mesmo quando você se encontra doente e sem razão para estar feliz! Eu sou daquelas que observa os pequenos detalhes, o céu estrelado, a lua esbanjando sua beleza, o canto dos pássaros, uma borboleta a voar, uma flor desabrochando! Lembre-se que um sonho sempre pode virar a sua realidade, basta acreditar e correr atrás!
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena. Acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém"
terça-feira, 30 de agosto de 2011
O Começo...
Olá! Nem sei porque resolvi criar um blog, talvez porque aqui seja mais fácil de expressar minhas emoções, falar tudo aquilo que temos vontade de dizer para alguém e não conseguimos! E aqui é o lugar onde várias pessoas leem o que você escreve e muitas vezes compartilham dos mesmos sentimentos que você! Eu ando naquela fase em que se tira um tempo só pra você, longe do mundo, das coisas, das pessoas! Aquele tempo que paramos pra pensar na nossa vida, nas nossas escolhas, no nosso futuro, nos nossos sonhos, em quem éramos, em quem somos e em quem queremos nos tornar! Aos poucos vou deixando um pouco de mim aqui nesse blog!
"Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar, só é preciso confiar"
Assinar:
Comentários (Atom)